sábado, 7 de julho de 2012

Revendedores Masters

Boa noite pessoal,vim aqui anunciar e convida-las para serem revenderoras da Loja da Poli.

A Loja da Poli trabalha com revendedoras na forma de vendas diretas, onde elas tem o valor mínimo para pedidos e são comissionadas sobre o valor das vendas, já descontadas no pedido.
Fazemos parcerias com Blogueiras que indicam a Loja e são comissionadas.
Trazemos agora uma inovação para as revendedoras. Cada uma delas receberá (apos aprovação do cadastro e contrato) um site com todos os produtos cadastrados, onde poderão vender os produtos da loja, recebendo pagamento direto pelo pag seguro, com várias opções de parcelamento para os seus clientes. A revendedora apenas divulga seu novo site, o cliente compra e recebe em casa seu produto.
As novas revendedoras serão chamadas de Revendedoras Master. Não cobramos valores de investimento, não cobramos taxas de cadastro. Pedimos apenas o seu tempo para se dedicar as suas vendas, divulgando a nossa Loja.
As Revendedoras Master receberão comissão sobre qualquer valor de venda, mas para se manterem com o site terão metas de vendas e produtos. Alcançando essas metas receberão ainda uma gratificação da Loja da Poli e ainda participação nos lucros de todas as vendas mensais.
Assim tenha certeza que seu trabalho individual será reconhecido, mas somos uma equipe, estamos sempre juntos e precisamos valorizar todos. A idéia de participação dos lucros é um incentivo da Loja da Poli para a equipe de Revendedoras Master.
Pronta para esse desafio? Entao preencha o formulário de cadastro (aqui) e aguarde o contato.
Dúvidas nos envie um e-mail contato@lojadapoli.com.br

E não se esqueçam da promo do blog ok,clique aqui para participar


Nenhum comentário:

Postar um comentário